terça-feira, 7 de julho de 2009

Juvêncio Alves e Doralice Fonseca comemoram 19 anos de casamento

Culto especial de gratidão a Deus marcou a comemoração de 19 anos de casamento do pastor Juvêncio Alves com a missionária Doralice Fonseca. A celebração ocorreu no domingo, dia 05 de julho na congregação Caná da Galiléia, igreja da qual o casal faz parte há quase três anos. Louvor, adoração, pregação da palavra e oração fizeram parte da programação, que contagio e emocionou o público presente. “Posso dizer que sou um homem abençoado! pois aquele que encontra uma esposa acha o bem e alcança a benevolência do Senhor, declarou o pastor, baseado no texto bíblico encontrado em provérbios (18.22).
Ainda segundo o pastor, “muitas foram às dificuldades que enfrentamos juntos até aqui, mas em todas elas o Senhor nos deu a vitória. E, nessa abençoada caminhada, aprendi que não existem casais perfeitos, mas existem casais felizes. E eu louvo ao meu Deus, porque depois da minha salvação, a minha família é a maior benção que o Senhor Jesus me concedeu”.
Após as declarações o presbítero Cleber Carvalho ministrou uma oração apresentando o casal que, ao lado dos filhos, agradeceu a Deus pela oportunidade de está comemorando mais um aniversário de feliz matrimônio. (Cleber Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário