quarta-feira, 15 de julho de 2009

“O velho homem que vivia para pecar morreu; agora renasce um novo

Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. É assim que é definida hoje a vida do polêmico apresentador de televisão Justino Filho, que, juntamente com sua esposa, Lindava, aceitaram a Jesus a cerca de 60 dias. O milagre aconteceu quando o casal retornava de uma viagem com uma caravana da Igreja Assembléia de Deus - congregação Monte Hebrom, vindo da cidade de Camburiú-SC. O testemunho do implacável, como é mais conhecido, é contado de forma detalhada em todos os lugares por onde passa.
No domingo, dia 12/07/09, Justino Filho esteve na congregação Caná da Galiléia, onde, num momento de graça e emoção, contou um pouco da trajetória vivida pelo velho homem e de sua nova experiência com Deus. “A chamada do Evangelho nos leva a uma profunda mudança. Estar em Cristo significa que deixamos para trás o velho homem e iniciamos uma nova vida. O velho homem que vivia para pecar morreu e agora renasce um novo homem. Este gosta de ouvir a Palavra de Deus e quer fazer a sua vontade”, explica o apresentador.
Justino e esposa foram recebidos com muita alegria pelos irmãos da congregação Caná da Galiléia; todos queriam cumprimentá-los pela importante decisão. “A minha missão agora é pregar Jesus e através da sua palavra libertar os cativos e restaurar a vista dos cegos, para pôr em liberdade os milhões de oprimidos”, finaliza.
O jornalista foi apresentado ao Templo Central das Assembléias de Deus de Imperatriz, pelo pastor Raul Cavalcante Batista, na terça-feira, 12/05/09. (Cleber Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário