sábado, 13 de junho de 2009

Cruzada evangélica reúne centenas de pessoas em Piquiá


Explosão de milagres leva centenas de pessoas a Praça Massaranduba, no distrito de Piquiá, localizado há cerca de 80 quilômetros de Imperatriz. Promovido pela Igreja Assembléia de Deus - congregação Caná da Galiléia, o evento que reuniu cerca de 800 pessoas foi realizado na noite do dia 06 de junho de 2009 e teve como ministrante o pastor Juvêncio Alves. “A hora é de levantar para guerrear contra os demônios que prendem centenas de pessoas nas ruas”, disse o pastor. O encontro foi abrilhantando com a participação de bandas, vocais, grupos de coreografia, Ministério Regozijai, além da apresentação da dupla Gilson e Gildania, que muito em breve estará lançando o seu primeiro CD.

A I Cruzada Evangelística em Piquiá nasceu no coração do irmão Francimar lima, líder do ministério de louvor da igreja, e foi logo confirmada por Deus. “Como o nosso objetivo era a palavra de Deus não convidamos cantores famosos ou muito conhecidos, para que as pessoas não achassem que era um culto de apresentações; mas demos a oportunidade para os cantores de nossa mocidade, que prontamente nos atenderam e nos ajudaram a levar a palavra de Deus, através dos seus louvores” declarou.

A alegria do pastor Juvêncio demonstrava aos participantes a sensação do dever cumprido. “Foi realmente uma explosão de milagres. Vimos o nosso Deus agir poderosamente, através de pessoas libertas, se entregando ao Senhor Jesus e o Poder de Deus derramado na vida de cada participante”, afirmou o pastor, que adiantou já estar orando para em breve realizar a II Cruzada Evangelística em outra localidade da região. (Cleber Carvalho)



3 comentários: