terça-feira, 23 de junho de 2009

Diante do Trono cancela gravação de álbum em Manaus


Os rumores foram confirmados: a gravação do décimo segundo álbum do grupo mineiro Diante do Trono em Manaus foi cancelada. Em carta, publicada no site oficial, a líder do ministério, Ana Paula Valadão, lamenta o fato e disse que foi feita a "vontade de Deus". Ana Paula anunciou a gravação do novo álbum em Manaus no último dia 20 de março, durante o show de lançamento do décimo primeiro CD do grupo no Centro de Convenções, Sambódromo.
Leia a carta abaixo:
E, passando pela Frígia e pela província da Galácia, foram impedidos pelo Espírito Santo de anunciar a palavra na Ásia.E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lho permitiu. E, tendo passado por Mísia, desceram a Trôade. E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos. E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho. Atos 16:6.
Como lemos acima, o Apóstolo Paulo também tentou ir à Ásia uma vez e foi impedido pelo Espírito. Tentou ir à Bitínia, e não lhe foi permitido ir. Enfim, lhe foi anunciado em visão que ele deveria mesmo era ir com sua equipe para a Macedônia. ”Portanto, essa é a conclusão a que chegamos. O Senhor não permitiu que fôssemos gravar em Manaus. Estamos esperando pela “visão” que nos orientará sobre onde faremos a gravação, se o Senhor assim permitir.
Se Deus quiser, assim que tivermos as definições de local e data anunciaremos, para que os irmãos que forem movidos pelo Espírito possam se programar e estar conosco. Que o Senhor confirme em cada coração a sua soberana vontade. Espero poder escrever em breve, com as definições que todos ansiamos por ter.
Ana Paula Valadão Bessa, Ministério de Louvor Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário