domingo, 14 de junho de 2009

Jantar romântico marca o Dia dos Namorados

“O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconveniente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba”. 1ª Coríntios 13.4-8.
Mais de 15 casais puderam demonstrar na prática o sentido dessas palavras no Jantar Romântico em comemoração ao Dia dos Namorados, promovido pelo departamento da família da Congregação Caná da Galiléia, que teve a frente o casal Luis e Rita Pires. O evento aconteceu na noite do último sábado, (11) na residência do pastor Juvêncio Alves.
Segundo Rita e Luis, o objetivo do encontro é valorizar a união entre os casais e fortalecer os laços familiares. Este ano foi o primeiro encontro promovido por eles que garantem que haverá outros. “Foi um sucesso e com certeza no ano que vem terá mais”, revela o casal, que contou com o auxílio das irmães Gardênia, Cleunice, Silvia e Doralice Fonseca.
Após a oração ministrada pelo pastor Juvêncio, os casais apreciaram um delicioso jantar em que foi servido carne assada acompanhada de outros ingredientes.

Pagando mico

O ponto alto do encontro foi à participação dos casais na brincadeira “Você conhece o seu Conjugue”? As perguntas eram feitas aos maridos e quem não acertava pagava mico. Destaque para o irmão João Carlos, considerado o campeão em respostas erradas . (Cleber Carvalho)

2 comentários: