sábado, 13 de junho de 2009

Festa marca lançamento do Ministério Regozijai


Uma grande festa realizada no inicio do ano marcou a solenidade de lançamento e consagração do mais novo ministério de louvor da congregação Caná da Galiléia. Trata-se do “Ministério Regozijai”, cujo objetivo é levar a mensagem de Deus a todos os povos através da verdadeira adoração. A celebração teve inicio com a leitura da palavra de Deus, oração, hinos congregacionais, seguindo com a participação de cantores, bandas, vocais e grupos de coreografia. O ponto alto do evento foi o descerramento do banner inaugural que trouxe em sua estampa os dizeres: Ministério Regozijai, que significa “Alegrai-vos no Senhor”. Na seqüência, o ministério louvou ao Senhor com três hinos, e no final foi oficialmente consagrado, por meio de uma oração ministrada pelo pastor Juvêncio Alves.

Histórico
O Ministério Regozijai, que antes levava no nome de “Ministério de Louvor” foi criado pelo irmão Francimar Lima no dia 16 de novembro de 2008. Após enfrentar algumas dificuldades, a Base da banda estava pronta, assim como o vocal.
Algum tempo depois o ministério começou a entender que Deus preparava algo maior, pois várias pessoas foram acrescentadas à banda, e assim, assumiram a posição de Ministério Regozijai. Ao compreender a real vontade de Deus para o Ministério, o trabalho passou a fluir mais. Atualmente o grupo é formado por 12 pessoas, entre músicos, tocadores e cantores. (Cleber Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário